sexta-feira, 5 de abril de 2013

Corujas para Cozinha

Vou confessar uma coisinha aqui no blog: eu não sou muito fã de cozinha não. As vezes faço alguns pratos, outras faço uma faxina geral, mas quem cozinha mesmo aqui em casa é meu marido. 
Meu forte, na realidade, é a decoração. Sou detalhista e sempre que posso compro objetos novos para a casa.
Fiz esse enxoval de cozinha a pedido de uma amiga que vai se casar. Ela ama corujas e gostou muito do conjunto que viu na revista Anna & Patchwork, nº 10. Então pensei em fazer mais ou menos parecido. Modifiquei o molde, as estampas, mas segui as cores da revista e, no final, não é que me apaixonei por elas!




Cobre Fogão Coruja Fêmea


Cobre Fogão Coruja Macho


Pegador de Panelas


Produtos 100% algodão, confeccionados com papel termo colante importado, costurados à maquina e quiltados.

2 comentários:

  1. Oii Pati!!!! Ficaram fofas demais!!! Obrigada!!!
    Bjs, Monica

    ResponderExcluir
  2. Oi Moni! Estou feliz que esteja gostando das corujinhas. Beijos.

    ResponderExcluir