domingo, 7 de abril de 2013

Maritaca Moda Artesanal

Conheci a Maritaca Moda Artesanal na feira Patchwork Design de 2013 em São Paulo. Amei os vestidos, o atendimento e não preciso nem dizer que me tornei cliente.
Algum tempo depois, pesquisando na internet, achei esse vídeo que fala um pouco da empresa, das fundadoras, de como elas começaram e mostra algumas peças feitas artesanalmente. 
Para minha surpresa, essas fundadoras que aparecem no vídeo foram as mesmas pessoas que me atenderam no local da feira quando eu estive lá. Isso é o que me deixa mais apaixonada pelo trabalho da Maritaca aumentando ainda mais minha admiração pelas fundadoras desta empresa. 
Sempre fui louca para fazer um vestido de patchwork. No entanto, fazer roupa de patchwork não é pra qualquer um, é preciso ter muito conhecimento técnico, bom gosto e coragem. 
Parabéns Maritaca pelo sucesso!


www.maritacamodartesanal.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário